quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O começo deste blog e um pouco da história

Este blog foi criado para que eu possa colocar todas as informações e fotos que possuo sobre a minha árvore genealógica: e tenho muita coisa guardada aqui.

Tudo começou quando encontrei uma folha de papel almaço com anotações que meu pai tinha feito a partir de dados fornecidos por meu avô, Bruno Perez Sobreira.
Lendo as informações do vovô Bruno, fui procurar mais coisas, catei as fotos antigas que tenho, pesquisei na internet, escreví emails, perguntei muito para todos da família.
E o resultado está aqui.

Tudo que consta deste blog são informações que coletei sobre as famílias LAENDER, PEREZ e SOBREIRA
Se alguém souber de mais coisas, mais histórias, por favor entre em contato comigo pelo email ju.laenderbsb@gmail.com

Aproveito este post para dedicar este blog a 4 pessoas:
- meu pai: Prim Marques Perez
- minha mãe: Maria Laender Perez
........... eles são a fonte do meu eu
- minha tia: Marlene de Mello Perez, que me proporcionou informações ótimas sobre vovô Bruno, com suas histórias e fotos inestimáveis, algumas que ainda preciso pegar na casa dela, no Rio de Janeiro
- meu amigo da internet, Pablo Pousa Carrera, a quem devo todas as informações, fotos e detalhes curiosos da Espanha. A ele devo também a possibilidade de me tornar espanhola por cidadania, que espero conseguir em breve.
A voces 4, um beijo no coração.
Aqui fotos da tia Marlene e do Pablo (espero que eles não se importem)
tia MarlenePablo Pousa Carrera

Nenhum comentário:

Postar um comentário