segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Reassumindo o posto novamente

Já que estou voltando ao mundo virtual, com novo computador (embora ainda esteja aprendendo sobre o sistema Apple), vou tratando de postar aqui essa notícia.
Vou procurar aqui em casa uma caixa onde guardo todas as anotações sobre essas famílias que menciono aqui no blog.
E vou aproveitar também para passar o link para as pessoas que possam se interessar pelo que vai sendo escrito aqui.
A voce que está sendo convidado: se quiser passar o link para outra pessoa, fique à vontade.


O pessoal da família (e mesmo amigos chegados) já sabe: vou colocar aqui neste blog várias fotos. Então, seria bom que voces assinassem a newsletter deste blog (veja lá embaixo, no fim do blog .... ou seria no começo do blog?? - acho tão estranha a leitura de um blog ter que ser feita de modo invertido...).
Quer ter uma visão de tudo que eu for publicando aqui no blog? Então coloque seu email naquele espaço. 
Sempre que eu publicar um novo post, voce ficará sabendo em seu email. Voce poderá acompanhar e comentar.
Assim, pode me ajudar a escrever isso aqui. Acho que serão registros legais. Se eu me interessei pelo assunto, sei que voce poderá se interessar também.


Ao digitar seu email no espaço que está lá embaixo e clicar em "Submit", voce receberá um email do "FeedBurner" pedindo para clicar no link. Não se preocupe, não é vírus, pode clicar. O FeedBurner é um site confiável.
Voce terá que colocar as letras para confirmação de seu email e é só. Valeu pelo incentivo!


Considerando o tempo que deixei de escrever aqui, aproveito o espaço para desejar que voce tenha o melhor ano de sua vida, que seus momentos sejam ótimos, com muito amor, muita saúde, dinheiro para aproveitá-los bem. Que esteja sempre cercado de familiares e de amigos.
E espero também que a gente possa ficar sempre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário